sábado, 2 de maio de 2009

Final do Campeonato do INATEL 2008/2009

Sentieiras terminou a época 2008/2009 em Fazendas de Almeirim a disputar o 3º e 4º lugar com a equipa de Paço dos Negros, jogo esse, que acabamos por perder por 4-2 ficando assim com o 4º lugar.

14 comentários:

  1. força sentieiras terminamos a epoca em 4º lugar mas e como se fosse em 1º
    Isto e que e uma terra unida
    força sentieiras....

    ResponderEliminar
  2. A fotografia de familia, a prova que para os lados de Sentieiras, "isto não é só conversa".

    PARABÉNS E OBRIGADO A TODOS!!!!!!

    Durante esta época ficou bem claro que para se conseguir uma coisa não basta, mas ajuda muito quere-la e lutar por ela.
    O primeiro lugar não é nosso, mas é tal e qual como se fosse!
    SÃO OS MAIORES, LÁLÁLÁ LÁ!!!

    ResponderEliminar
  3. Parabens a todos pela optima campanha.

    Sentieiras e' uma aldeia pequena mas demonstramos a todos que: A Uniao faz a FORCA...

    E... para o ano ha' mais...

    ResponderEliminar
  4. As Sentieiras, "TERRA de GENTE",como um dia alguém afirmou, chamou mais uma vez a atenção pela positiva! E a isso devemos muitos aplausos, principalmente nos tempos que correm !

    ResponderEliminar
  5. Amigo de Sentieiras7 de maio de 2009 às 12:27

    este blog tem um grande nº de visitas, a fotografia tem muita gente..esta aldeia merece ouvir mais comentarios, vamos la, nao custa nada..comentar é o minimo que podemos fazer, Sentieiras calou muita gente que pensava que era melhor so por ter mais ajuda, "nome"..
    Sentieiras, sem duvida a revelaçao do INATEL Santarém!

    ResponderEliminar
  6. Sentieiras foi o primeiro dos Pobres, dos Humildes, dos que jogão com amor a camisola, e dos que fazem a festa mesmo quando perdem. Não os conhecia mas fiquem fã, agora irei tentar acompanhar mais de perto, pois adorei o que vi no apuramento do 3/4 do Inatel de Santarém.

    ResponderEliminar
  7. Foi um enorme prazer jogar ao vosso lado esta época. Muito se podia dizer, mas acho que mostramos sempre tudo o que envolve esta equipa durante os jogos em que participámos. Abraços do vosso número 6.

    ResponderEliminar
  8. Quer queiram quer nao. Nao ha cantinho mais bonito e mais unido do que as SENTIEIRAS. Por onde quer que a Equipa passe deixa sempre a sua marca. Na memoria das pessoas fica a lembranca de uma EQUIPA UNIDA dentro e fora do campo e com ADEPTOS que gritam por eles quer ganhem ou percam. E isso que faz a diferenca. Mais uma vez obrigada por todas as alegrias que nos deram e por todas as festas que fizemos juntos.

    ResponderEliminar
  9. Já está...a época terminou, resta dizer muito obrigado por ter jugado a vosso lado...foi um prazer..o 1 de maio foi o melhor... apesar de nao termos ganho deu pa mostrar o nosso valor, dentro i fora de campo,cumprimentos a todos
    Ass:Daniel 7 sentieiras

    ResponderEliminar
  10. Sentieiras mostrou a muitos que Gente Humilde pode ir onde outros que se julgam superiores não conseguem...pelo menos sem auxílios menos claros.
    Força Sentieiras.

    ResponderEliminar
  11. Parabéns Tiago. Pl tua dedicação: TU MERECES

    ResponderEliminar
  12. a uniao faz a força e nos todos nidos somos mais que uns amigos somos uma familia o apoio de todos dos cem nscidos aos que taem 100 essa uniao faz a força e que essa força nunca acabe porque somos somos 200 pessoas mas ao pe de 1000 somos superiores quer pela tristeza comopela alegria força sentieras e que essa uniao nunca acabe assi. filipe pombo (cunha)

    ResponderEliminar
  13. Nem é preciso escrever mta coisa, pois as imagens acima já dizem tudo! Foi 1dia excelente, q de certeza ninguem vai esquecer. Foi 1convivio das 8h da manha até as tantas da noite, onde diversas gerações compartilharam espaço, emoções, alegrias, gritos e tanto +!! isto sim, é o espirito SENTIEIRENSE!! Todos juntos, somos ainda maiores!!!!! SeNtiEiRaS aLLeZz

    ResponderEliminar
  14. Tigres do Cartaxo 1-0 Bairro S. João

    ResponderEliminar