quinta-feira, 23 de abril de 2009

Meias Finais do INATEL

Sentieiras é neste momento o único representante do concelho de Abrantes nas meias finais do INATEL de Santarém, vamos tentar da melhor forma representar todas as equipas que nele se incluem, bem como as equipas que faziam parte da série B. Mais uma vez, vem apoiar esta equipa no campo de futebol de Sentieiras e não esqueças a peça de roupa amarela e de gritar bem alto a apoiar Sentieiras... "Sentieiras Alezzzzz"

12 comentários:

  1. Tenho muita pena mas o sonho vai acabar pois os tigres nao brincam em servisso e por azar vao apanhar os Paços para o 3/4,por isso meus amigos o vosso lugar ja esta definido e em 4mas de qualquer maneira parabens por terem chegado ate aqui.

    ResponderEliminar
  2. Utilizando uma expressao dos guerreiros Jedi:

    "May the FORCE be with Sentieiras"

    Muita FORCA para todos...

    Um abraco

    ResponderEliminar
  3. Uma coisa é certa...para este grande povo, voces já são CAMPEÕES!!
    Podem ter a certeza q gritaremos por vos da mesma maneira, seja qual for o resultado. Tenho a certeza q havera festa, tal como sempre. Já fizeram história, têm muitos seguidores que vos acompanham, nunca se cansando de gritar SENTIEIRAS e com orgulho elevar a camisola amarela.
    +1 x OBGDO a tdos q representam tão bem a camisola de SENTIEIRAS, dentro e fora de campo. O sonho inda n acabou, nem acaba tão facilmente!

    ResponderEliminar
  4. bem somos "rivais" mas uma grande equipa chegou as 1/2 finais nao desistem agora , ha que continuar , se sao a unica equipa do conselho de Abrantes se sao a unica equipa do norte do distrito nao estao nesta fase so por acaso acredito que o conselho de Abrantes esta a apoiar nos em peso ...BOA SORTE

    ResponderEliminar
  5. boa sorte sentieiras,dos 4 lugares possiveis todos estão ao vosso alcance embora reconheça que Azambujeira é de outro nivel mas tudo é possivel e agora domingo em vossa casa vcs tem todas as ipotses embora desconhecendo a equipa dos tigres!!eu conheço vos e sei o que podem valer ai nesse campo, desejo para vcs o que desejava para o meu C.C.R.OLIVAL nesta fase assim fico a torcer por vcs!! e não entrem em guerras porque o futebol tem coisas lindas em que nada pactua com isso!!

    um abraço para vcs e talvez domingo apareça por ai quem sabe!!!!!
    eu vivo o futebol desta maneira

    ass MR (INDIO) C.C.R.OLIVAL

    ResponderEliminar
  6. Quero dar os meus parabens ás SENTIEIRAS por estar nas meias finais.Demonstraram ser boa equipa.Gostava que a final fosse PAÇO DOS NEGROS-SENTIEIRAS,mas espera-nos jogos extremamente dificil,mas nada é impossivel.Boa sorte,ass. BATATA Nº4 PAÇO DOS NEGROS

    ResponderEliminar
  7. força pessoal tamos quase la nos merecemos ....força equipa ...mais q uma equipa uma familia somos nos ....quem é q vai ganhar sentieiras....ass:n 9

    ResponderEliminar
  8. quem me diz os resultados.obrigado

    ResponderEliminar
  9. parabens.votos sinceros. apesar de termos sidos derrotados e pelo q vi nos paços certamente o nosso jogo dia 1 será uma bonita festa e com respeito mutuo.espero ganhar como é obvio mas caso nao consiga desejo boa sorte para o nacional. abraço a todos especialmente ao jogador q me ia matando com uma bolada:)e ao massagista. daniel 26 paços

    ResponderEliminar
  10. um vistante que passou por Sentieras28 de abril de 2009 às 14:21

    Queria dexar aqui uma opinião muito minha sobre o inatel, que devia ser um campeonato para a malta que gosta de jogar a bola, que amor a camisola, e ao desporto, logo, nao deviam ser premitidas equipas que ganhasse dinheiro com isso, ou que nap representássem uma Terra, ou uma coletividade qualqer.

    Nao deixa de ser mais desigual o campeonato, por mais amador que seja, quando temos realidades assim tao diferentes, e devia, realmente haver mais controle nisto.

    depois queria tambem dizer, que pa primeira que vi jogar a equipa de Sentieras, fiquei muito admirado, porque esperava ver uma coisa amadora, muito basica, de fraca qualidade, e o que vi foi justamente o contrario. Esperava encontrar, plo que tinha ouvido dizer, um "bando de pessoas estericas que gritam por uma equipa".mas tambem foi o contrario que encontrei.

    UMa equipa com uma excelente tatica, muita concentraçao, que nao se deixa influenciar pela fama e pela, á partida, superioridade da outra equipa. Uma equipa com verdadeiro espirito de fair play, humildade e autoajuda. todos voces, jogadores e equipa tecnica, têm tudo para ser grandes pessoas. grandes Homens. seguir os vossos sonhos, dentro e fora do futebol. nao tenham medo do futuro!!!

    quanto as "pessoas estericas" como ouvi dizer: assisti a uma das maiores demonstraçoes de apoio a equipas de sempre. asssisti ao verdadeiro "sofrer pelos jogos", ao verdadeiro amor ao clube do coraçao.

    no jogo com os Tigres do cartaxo, aprendi muito sobre as pequenas aldeias, sobre o como forte pode ser a uniao, tambem o como é verdade "separados somos poucos, mas huntos somos muitos". Aprendi tambem que voces, Sentieiras, sao unicos, portanto, estimem-se uns aos outros, e nunca deixem de alimentar esse espirito que vos une!!!!!

    JOGADORES: conselho de pessoa mais velha: nunca abandonem este "campo estreito", olhem que o dinheiro nao compra nada disto que voces têm..

    ADEPTOS E HABITANTES DE SENTIEIRAS: cultivem semppre, alimentem a voça amizade, nunca percam essa garra!!

    ResponderEliminar
  11. Quem ficará em 3º lugar?
    18 (81%)
    Paço dos Negros 4 (18%)

    Sentieiras 18 (81%)


    Vote nesta enquete

    Votos até o momento: 22
    Dias restantes para votar: 1

    ResponderEliminar
  12. Para aqueles que afirmavam que o verdadeiro espirito da inatel não iria estar presente na final do distrital enganaram-se redondamente. Bastava olhar para o bar principal do campo do Fazendense,onde os jogadores das Sentieiras e de Paço dos Negros conviviam e faziam a verdadeira festa do inatel.

    ResponderEliminar