domingo, 19 de abril de 2009

Sentieiras nas 1/2 finais

Alvega 0 - Sentieiras 0 (2 - 4) Após grandes penalidades

34 comentários:

  1. ganda vitória, pelo que fissemos durante os 90 minutos nao mereciamos ir a grandes penalidades, mas ganhamos e é o que interexa

    ResponderEliminar
  2. agora é que vai ser, talvez até tenham sorte ouvi dizer que o vosso campo é pequeno e como jogam em casa? mas uma coisa é certa os homens jogam á bola, ponham-se finos.

    ResponderEliminar
  3. o alvega só chegou até aqui pelo que me consta através de muita ajuda vinda dos arbitros, primeiro são que nem indios lá em sua casa logo não levam cartões os de preto teem medo, depois e desculpem as outras equipas do grupo ,mas éra dos 4 grupos o mais assecivel e a jogar os 3 jogos em casa dificilmente não passariam, sim porque se bem se lembram no ano passado também jogaram os 3 jogos em casa e não tiraram 1 que fosse, porque será? talvez (certeza) que o grupo éra mais forte.

    ResponderEliminar
  4. ola amigos

    passei por este blog para vos felicitar pela vossa vitória em alvega e desejar muita sorte para o proximo jogo.
    em vossa casa vcs tem tudo para levar de vencida a equipa do paço dos negros,espero que façam do encontro uma festa!

    um abraço para todos

    ass MR (INDIO) C.C.R.OLIVAL

    ResponderEliminar
  5. PaRaBeNs maltinha!!!
    Vão ficar pa sempre na história desta pequena GRANDE aldeia de SENTIEIRAS!! Obgdo por tudo... Foi arrepiante ver as emoções que voces causam ao pessoal todo: desde choros, risos, rezas, promessas, pessoal de todas as idades a gritar por vos, até fazemos o "é golo" convosco!
    Estao todos de Parabens!! Isto ve-se no campo e tb fora dele. É por isso tdo q fazemos a diferença!! Já deixamos a marca amarela por onde passamos!! +1 x ObRiGaDo equipa...SeNtiEiRaS aLLeZz

    ResponderEliminar
  6. Índio as Sentieiras vão receber os Tigres do Cartaxo e não o Paço dos Negros!!! lol
    Aliás se fosse com o Paço dos Negros não jogariam em casa.
    Boa sorte Sentieiras, espero que ganhem e que consigam disputar a final, mas muitos parabéns por terem chegado ás 1/2 finais e assim pelo menos no dia 1 de Maio em Fazendas de Almeirim um jogo já fazem!
    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  7. Obrigado à malta do Olival... têm uma forma de estar que faz ver a muitas equipas! Parabéns pelo desportivismo que demonstraram sempre.

    ResponderEliminar
  8. parabens pexoal , conseguiram sair bem de alvega?e k vi.me embora e havia la mts bixos com axia , !!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Malta é verdade que ganhámos justamente, mas isso não nos dá o direito de ofender-mos os jogadores do Alvega, pois foram uns dignos vencidos.

    Claro que houve algumas pessoas pertencentes à instituição Alvega que não tiveram o melhor comportamento (Treinador e Seguranças), mas isso são contas de outro rosário.

    Para os jogadores do Alvega, um bem haja.

    Para nós Sentieiras há que festejar até dia 01 de Maio, porque temos motivos para isso.

    Muitos parabens para Paço dos Negros, Azambujeira e Tigres do Cartaxo e uma palavra de apreço para os vencidos Envendos, Almoster e Rio de Moinhos.

    Um agradecimento para o Olival.

    Neslon Alves

    ResponderEliminar
  10. MUITA coisa já foi dita ao longo dos post's sobre os jogos decorridos após a passagem à segunda fase do inatel. Mas nada seria dito se não fosse a FANTÁSTICA EQUIPA que sentieiras tem. Durante os 90 minutos de jogo eles lutam com tudo o que podem, eles caem, mas levantam-se. Eles não escolhem o caminho mais fácil e vão por onde nunca ninguém, nesta pequena aldeia, tinha ido. Na mesma época é feita história "a dobrar".
    Mérito também o do CPCD, que tão bem tem conseguido receber e elevar esta equipa a FaMiLiA.
    Até a aldeia tem deixado nestes ultimos tempos a sua marca. Somos, sem duvida já nenhuma, OS MELHORES DO MUNDO!
    PARABENS E OBRIGADA A TODOS, POR TUDO!

    ResponderEliminar
  11. Boa Tarde

    Grande EQUIPA

    Com todo o respeito que tivemos pela equipa adversária, consegui-mos vencê-la.

    Mas gostava de comentar o que me vai na alma.

    Vitória - sem constestação apesar de ter sido nos penaltis

    Jogadores da equipa do Alvega - 5 Estrelas

    Arbitragem - apesar de por vezes ser caseira podemos considerar positiva...., mas no fim estragou tudo, é verdade que se relatasse os acontecimentos que ocorreram depois da ultima grande penalidade, o Alvega poderia correr graves riscos e até nem sei se não era motivo para interdição do seu campo.

    E o que se passou???
    Várias pessoas do alvega invadiram o campo, não posso afirmar que agrediram o senhor arbitro, mas que tentaram isso foi verdade.

    Mas o que mais me espanta é no fim o senhor arbitro questionar alguns jogadores se as pessoas que invadiram o campo não eram das Sentieiras??

    Será que temos adeptos que não queriam que ganhásse-mos??

    Podia até omitir o que se passou, mas tentar dar a volta ao prego é que não!!!!

    E é caso para perguntar: Se isto tivesse acontecido no nosso campo, o que nos acontecia?? Garantidamente que não jogávamos no próximo ano.

    Mas isto ainda se leva,.....

    AGORA a atitude do Senhor Presidente/Treinador do Alvega é que nunca pode acontecer!!!!
    Sei que custa perder, mas temos que aceitar as derrotas como os seus jogadores aceitaram.

    Expulsar a equipa das Sentieiras do recinto desportivo!!!!
    NUNCA VISTO,...
    já para não falar dos nomes que chama aos seus atletas.
    Agora compreende porque é que a Junta de Freguesia de Alvega tem um mau relacionamento com a Casa do Povo.... Pois as atitudes devem ser idênticas.

    Para terminar apenas peço a esse senhor que se retire, pois nem as associações nem as equipas de futebol merecem ter pessoas com essas atitudes.

    E mais não digo....

    Força GRANDES CAMPEÔES!!!!

    ResponderEliminar
  12. sera que o vosso jogo com o tigres vai chegar ao fim ,tou certo que nao.

    ResponderEliminar
  13. PARABENS EQUIPA.
    Sao os maiores. OBRIGADA por nos fazerem sentir este misto de ALEGRIA e ORGULHO por poder-mos dizer que somos da GRANDE ALDEIA que e SENTIEIRAS. So voces com tanto Amor e Dedicacao conseguem ERGUER BEM ALTO este pequeno nome = SENTIEIRAS. E no proximo dia 26 de Abril e 1 de Maio la estaremos e vamos com toda a certeza trazer o 1 LUGAR para CASA. OBRIGADA A TODOS POR TODOS PELO ESFORCO

    ResponderEliminar
  14. Queria dar os parabéns as Sentieiras pelo excelente campeonato realizado e consequente passagem as 1/2 finais. Dia 1 de Maio já lá estão na grande festa do Futebol, agora à que juntar esforços e acreditar que nesse dia podem estar a disputar as faixas de campeão. Felicidades e acreditem que todos os jogadores e adeptos de futebol do nosso Concelho estarão a torcer por vocês.
    Ass: José Lourenço (Arreciadas)

    ResponderEliminar
  15. A taça de disciplina do Inatel é pior que o apito dourado, tudo é possivel para que as equipas não vejam cartões para receberem a merda do dinheiro do Inatel, não são mais correctas que as outras têm é dirigentes que sabe como convencer o arbitro, fui a Alvega ver o jogo e vi o arbitro ser agredido por adeptos do Alvega, hoje ouvi dizer que deram uma tal volta aquilo que queriam culpar os miúdos das Sentieiras... Máfia no seu melhor. E árbitros masoquistas, levam nas fucias e ainda protegem os gajos. (ass. Dirigente de Futebol de uma equiapa nacional)

    ResponderEliminar
  16. Parabens á equipa de sentieiras sou o jogador nº 10 da equipa de lavre que também é uma pequena vila com o mesmo espírito da vossa, em relação á situação da disciplina eu não comento pois num campeonato onde que tem maior número de vitórias por vezes sai prejudicado,é um pouco incompreensível.Por vezes a disciplina é mais valorizada que as vitórias,e assim é muito mais facil controlar a situação de algumas equipas que se tivessem que jogar fora na segunda fase sentiriam o dobro das dificuldades..........
    tenho dito parabens pessoal

    ResponderEliminar
  17. É de lamentar tudo o que aqui leio e que acredito perfeitamente que é verdade pois já conheço o desportivismo das Sentieiras e a sua maneira de estar no futebol e agora vou conhecendo também a equipa de Alvega mas SEMPRE PELOS PIORES MOTIVOS! É triste mas acredito muito bem que com isto tudo ainda consigam até somar mais um ponto na sua classificação na disciplina, até porque toda a gente acredita que o que tá a dar hoje em dia a melhor maneira de festejar a vitória da sua equipa é agredir o árbitro, obviamente que sim!!! lol enfim... Alvega já chegou onde chegou todos sabem como, LEVADOS AO COLO, todos os adversários com quem jogaram na 2ª fase se queixam, uma boa parte dos da 1ª fase também, finalmente apareceu uma equipa, GRANDE EQUIPA de sinal que os conseguiu contrariar contra tudo e contra todos e depois revelam um muito mau perder desta forma banal... Gentes de Alvega andam no futebol para quê, para dar a conhecer o quanto tristes são semana após semana? Dá-vos algum gozo ganharem jogos após jogos com ajudas de arbitragem? Ganhem vergonha de uma vez por todas!!! Isto é INATEL uma competição em que o desportivismo deve reinar acima de tudo, criar amizades, confraternização, em Alvega não devem saber o que são estas coisas pois não? Pois então é muito triste, mais triste ainda haverem por ai estes certos árbitros arrogantes que se calhar o que merecia era ser mesmo agredido e seria um exemplo para todos os outros que seguem o mesmo caminho, não são dignos de ser árbitros nem pouco mais ou menos, mais triste ainda quem os manda para lá e ver os poucos árbitros bons e com critério disciplinar ficarem de fora de uns quartos de final, talvez também 1/2 finais e final, porquê? Por SEREM ATÉ BONS ÁRBITROS e não se deixarem ir em cantigas que nada abundam na valorização do futebol e do desportivismo. Árbitros destes BONS em Alvega não podem apitar nem jogos do Alvega, dos Paços Negros, mais uma ou outra, pois são casos especiais em que se podem ir árbitros que alinhem na coisa. Enfim, é a triste realidade deste campeonato, cada vez mais PRESTIGIANTE DESPORTIVAMENTE e bem organizado, mas quanto a critérios disciplinares uma LÁSTIMA cada vez mais LÁSTIMA! Bem, ficamo-nos por aqui...

    Uma palavra ainda para a fantástica época desportica protagonizada por esta humilde equipa das SENTIEIRAS, uma equipa que joga um futebol que dá gosto ver jogar, e para os seus adeptos, correctos, que fazem uma grande festa amarela por onde quer que passem. Mas atenção adeptos das Sentieiras, os vossos jogadores sabem bem o lugar deles, espero que as Sentieiras consigam chegar á final, torcerei por isso, e até como jogam em casa dou-lhes 50% de hipoteses para o conseguirem, mas se tiverem o prazer de enfrentar a Azambujeira não se iludam, serão os campeões com toda a certeza, jogam um futebol do outro mundo, e se tiverem o prazer de jogar contra eles (jogadores das Sentieiras) mostrem toda a vossa dignidade em campo, e adeptos das Sentieiras, façam a vossa festa qualquer que seja o resultado, aproveitem a oportunidade e deliciem-se com o belo jogo de futebol que vão ver e do qual não se irão arrepender pelo tempo perdido, e deem todo o valor á vossa equipa (SENTIEIRAS)por chegar até onde conseguir chegar e se por ventura poder disputar a final com a Azambujeira e levar 3, 4, 5, 6, 7 golos aplaudam a vossa equipa pela exibição bastante digna que com toda a certeza fará e eventualmente se lhes conseguirem fazer algum golo festejem-no como se fosse o golo que vos valesse o titulo, mas festejem da mesma forma como se tivessem a festejar a passagem aos 1/4 de final e 1/2 finais. Boa sorte Sentieiras rumo á final!Saudaçoes desportivas

    ResponderEliminar
  18. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  19. parabéns sentieiras!sou um adepto das arreciadas mas agora estarei a torçer por voçês para que passem á final e consigam trazer para casa a taça!Deram uma grande lição ao pessoal de alvega,pois é com saber jogar que se vence,ganharam nas grandes penalidades injustamente e quando digo injustamente quero apenas dizer que deveriam ter ganho nos 90 minutos pelo bom futebol que praticaram!Desta vez nem o árbitro lhes valeu......Gostaria no entanto que me dessem uma informação,saí do recinto aquando da invasão de campo pelas pessoas(se é que lhes podemos chamar assim)de alvega,estava lá algum responsável do inatel?não irão ser sancionados?mais uma vez parabéns pela grande vitória!ass:ADEPTO DE ARRECIADAS

    ResponderEliminar
  20. Muitos Parabens a todos...

    Nao pude estar presente em mais esta grande victoria, mas estive a torcer por voces.

    Agora, vamos continuar a fazer Historia.

    Vamos a eles...

    SENTIEIRAS ALLEEEZZZZ...

    ResponderEliminar
  21. Não é de estranhar os acontecimentos no final do jogo por parte dos adeptos de Alvega. Aconteceu o mesmo no jogo com as Arreciadas em que o Sr. Árbitro Auxiliar após validar o segundo golo das Arreciadas que dava a vitória aquela equipa, foi OBRIGADO a anulá-lo já quando a bola estava no circulo central e toda a equipa das Arrecidas já se encontrava no seu meio campo defensivo, e porquê? Claro tanto os adeptos como alguns seguranças e jogadores de Alvega quase que bateram no Homem para ele invalidar o golo coisa nunca vista no futebol e claro saíram impunes mais uma vez.

    ResponderEliminar
  22. eu ainda nao posso jogar com voçes por motivos de saude mas estarei sempre presente ate a final por isso força pessoal cada jogo uma vitoria e alegria façam soar o nome da sentieiras bem alto ass: filipe [cunha] nº16 sentieiras allez

    ResponderEliminar
  23. ola amigos venho aki pedir desculpa pelo lapso do comentário k fiz Afinal sentieiras joga com os tigres do cartaxo e vcs em vossa casa tem tudo para lhe ganhar.espero ke tudo corra bem para as sentieiras e vencam o jogo!

    um abraço para vcs e boa sorte!


    ass MR (INDIO) C.C.R. OLIVAL

    ResponderEliminar
  24. Realmente a pessoas que não merecem andar no futebol.
    Eu, adepto das Sentieras entrei em campo sim no final do jogo, mas entrei para proteger o arbitro da correria dos adeptos e seguranças que de certeza que não o queriam cumprimentar mas sim "malhar", quem não se recorda da gorda de casaco verde que ia derrubando o Bica e o Gois na sua correria. Bem arrependido estou de proteger esse bandido que ainda perguntou se não eram adeptos das Sentieiras que lhe queriam bater, o que faz falta a estes senhores do apito realmente e apanhar uns bilhetes de vez em quando para ver se fazem menos asneiras.

    Agora para a rapaziada!
    Estão todos de parabens o esforço que fazem merece todo o nosso apoio, dá prazer ve-los jogar, o vosso espirito e relacionamento penso que é o factor decisivo para o sucesso, dá gosto ver a amizade que vos une dentro e fora do campo.

    Um abraço a todos

    ResponderEliminar
  25. é de lamentar o que por aqui se vai lendo e ainda me pergunto como poderá esta equipa estar em 3 lugar na diciplina se a memoria não me falha.
    será que esses arbitros de merda desculpem lá o termo mas que para mim não teem outro nome, porque não são homens mas sim uns ratos,uns parasitas, por não terem tomates de chegar a esses campos e imporem-se como tal.
    é de lamentar que nestes jogos não haja directores do inatel, ou observadores de arbitros presentes para verem a merda que por aí anda.
    por estas e por outras e que á equipas boas que ficam pelo caminho, porque não teem a mesma sorte no que toca á diciplina e depois teem que efectuar os jogos todos fora.
    espero que isto tenha tendencia para mudar senão um dia destes acaba por terminar tudo, á sempre aqueles que se cansam.

    ResponderEliminar
  26. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  27. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  28. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  29. Malta

    Não foi com este objectivo que o Blog foi criado.

    As conversas estão a baixar de nível.

    Metam mão nisso

    ResponderEliminar
  30. Não tive oportunidade de vos felicitar no domingo pois estava com a dita azia,porque ninguem gosta de perder.Mais uma vez ficou provado que no futebol não á vencedores antecipados e que nem sempre quem tem os melhores jogadores ganha.Foram uns justos vencedores, porque acima de tudo sabiam do valor que a nossa equipa tinha e souberam respeitar-nos logo colheram os frutos do que cultivaram,coisa que nem sempre aconteceu com a maioria dos nossos adversários.Uma vez que não vamos participar na festa do dia 1 de Maio tenho que me contentar com o facto de termos sido a unica equipa sem derrotas na epoca 2008/09.Desejo-vos boa sorte para domingo e que dignifiquem o nosso conselho.(agora para os meus primos)Um ganda abraço em especial para os meus primaços,agora que acabou para mim sabem que tenho o meu outro desporto favorito e domingo há já uma prova, vou ver se consigo estar presente para ver se pelo menos bebemos uma boa duzia de minis.
    ass.capitão do Alvega

    ResponderEliminar
  31. Só mais uma coisa eleminem esses comentários foleiros para bem do desportivismo.Mais uma vez boa sorte para domingo.
    ass.Capitão do Alvega

    ResponderEliminar
  32. Ainda bem que eu não estive presente. Fico um tanto desgostoso, mas prefiro que me relatem á distância as vitórias, com certeza justas, da equipa de Sentieiras. Quer-me parecer que a minha presença como espectador (uma ocasião em Paço dos Negros)não atrai resultados positivos.
    Força Sentieiras!!!...Prometo que não apareço.
    Nada pára os canários.
    Há!!! Vejam lá se deixam de agredir os pobres dos árbitros quando vencem. Caso contrário haverá muitos com os olhos negros...AH,AH,AH!!
    As gentes de Sentieiras não são arruaceiras.
    Tem que se dar um desconto ao homem do apito. Coitado ficou desnorteado!

    ResponderEliminar
  33. Acho que se fala demasiado no que não se deve falar.
    Um grande jogo de futebol onde houve espectáculo para todas os espectadores assistirem. No fim ainda mais uma lotaria de grandes penalidades só para o resto das unhas ficarem bem ruídas.
    Domingo há mais uma final, desta vez num terreno que bem conhecemos. Força Sentieiras!
    Uma palavra de para a equipa de Alvega que deu sempre réplica de si dentro das 4 linhas e que mostrou que também merecia estar por aí a disputar o jogo.
    O nº 6
    Inter

    ResponderEliminar