
quinta-feira, 23 de abril de 2009
Meias Finais do INATEL

domingo, 19 de abril de 2009
quinta-feira, 16 de abril de 2009
Sentieiras nos 1/4 de Final
segunda-feira, 6 de abril de 2009
3ª Jornada da 2ª fase do Inatel de Santarém
Chegamos à derradeira jornada e, depois da derrota em Paço dos Negros estávamos proibidos de perder, o empate poderia chegar desde que a equipa da Erra não ganhasse. O jogo começa com um ligeiro domínio de Sentieiras, até que uma bola bombeada para a nossa defesa e, perante a pressão de um adversário, o nosso defesa tenta atrasar a bola de cabeça para o guarda-redes, mas esta, caprichosamente acaba por lhe passar por cima e, devagarinho acaba dentro da baliza. A equipa de Sentieiras sente o golo e, começa a tentar fazer jogo directo, ou seja, bombeando bolas para os nossos avançados, o que acaba por ser um erro, não só derivado à altura dos defesas do Lavre como também pela sua qualidade que demonstraram ao longo do jogo. Após o golo, o Lavre ainda dispõe de duas excelentes oportunidades para ampliar a vantagem, uma é Dudu que salva com uma excelente defesa, a outra é Filipe Rodrigues que tira em cima da linha de golo. Sentimos que tínhamos de voltar a assumir a liderança dos acontecimentos e começamos a criar algumas boas oportunidades de golo, até que já perto do intervalo, Rito corre com a bola pelo centro do terreno, faz um passe para Tiago Pombo que tira um cruzamento ao segundo poste, onde aparece Telminho a parar no peito e de pé esquerdo empurra a bola para o fundo das redes e faz desta forma o golo do empate.
No segundo tempo, Sentieiras vem com outro futebol, tenta por a bola no chão, cria inúmeras oportunidades de golo, mas não consegue marcar. Decorria o minuto 80, o defesa de Sentieiras protege a bola junto à bandeirola de canto e o árbitro um pouco longe decide marcar ao contrário, a equipa do Lavre mete a bola directamente do lançamento para dentro da área das Sentieiras, onde há uma grande confusão, a bola sobra para um jogador do Lavre e este de cabeça bate Dudu pela segunda vez, um grande balde de água fria, pois Sentieiras já não contava com este golo muito menos a dez minutos do final. A nossa equipa lá foi à procura do prejuízo e, logo no minuto a seguir dispõem de uma excelente oportunidade, após um cruzamento de Alexandre Felício, é Tiago Pombo que surge a cabecear à vontade, mas a bola passa ligeiramente ao lado do poste da baliza dos homens que vinham de Lavre, mas com isto, adivinhava-se o que vinha a seguir... Perto do final, Tiago "Martelinho" converte um lançamento de linha lateral junto à área do Lavre e coloca a bola ao primeiro poste onde aparece Mário Rodrigues que, de cabeça, faz a igualdade, diga-se de passagem, um excelente gesto de cabeça! Já nos descontos, o Lavre ainda ia fazendo outro golpe de teatro através do seu numero 4, um dos melhores homens em campo, que atira um remate já no interior da área de Sentieiras, e esta ainda raspa no poste. O apito final chega logo a seguir, e foi a festa dos inúmeros adeptos que ali se encontravam. Bela tarde de futebol, bela moldura humana, belas equipas..uma verdadeira demonstração de como deveria ser o futebol!
Ficam aqui algumas imagens da festa, uma palavra especial para as gentes de Lavre, "Gente muito boa, excelentes jogadores e muito correctos em tudo, no futuro tenho a certeza que vão ser um dos grandes candidatos ao título do INATEL, um abraço também para as pessoas do Erra e do Olival que já fizeram parte do nosso grupo e que por infelicidade ficaram pelo caminho.
quarta-feira, 1 de abril de 2009
3ª Jornada da 2ª fase do Inatel de Santarém
Subscrever:
Mensagens (Atom)