quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Vem apoiar a nossa equipa...

Malta lá vamos nós para mais uma jornada! Sabemos que precisamos apenas de um ponto para garantir desde já a segunda fase, mas nós queremos mais, e para isso só a vitória interessa para rumar-mos ao primeiro lugar. Pela frente vamos ter um adversário que muito respeitamos pois, a sua posição na tabela mostra bem o seu real valor. Apareçam em força como têm feito até hoje, nós tudo faremos para que passem uma excelente tarde de Domingo e ganhem forças para mais uma semana de trabalho.

7 comentários:

  1. 1 ponto?so vitorias nos interessa....domingo é para ganhar...os melhores tao em 1 e é onde queremos ficar....sentieiras allez...by nº9

    ResponderEliminar
  2. eu vou tar la, e tu, vem ver o espectaculo do futebol :D

    ASS: Alex20

    ResponderEliminar
  3. Há estádios "ás moscas", e há O NOSSO CAMPO. Há o futebol negócio e O AMOR À CAMISOLA. Há o futebolista vedeta,e há O QUE JOGA. Há a vaidade e a HUMILDADE. Há os que recebem milhões e OS QUE RECEBEM AMIZADE. Há muitos e EXISTIMOS NÓS! Força SENTIEIRAS!!!

    ResponderEliminar
  4. Ah ganda ti Zei, palavras p/q!!! faço minhas as palavras do J.Pombo, pois tdo isto resume msm o q se vive aqui!! Obrigado malta por honrarem tao bem o nome da nossa aldeia!!! SenTiEiRaS aLLeZ!!! Eu la estarei

    ResponderEliminar
  5. não esqueçam.domingo com a Carregueira é que não podemos perder.Força Sentieiras.

    ResponderEliminar
  6. Força campeões.Não podemos esquecer que temos de ganhar à Carregueira. Todos pelo CPCD-Sentieiras.

    ResponderEliminar
  7. boa equipa sem duvida ! mas deus escreve direito por linhas tortas ! espero que pro ano nao bebem champanhe novamente fora de tempo .... ,a humildade fica bem ate a quem joga bom futebol .
    E como diz o franclim ... os melhores estao em primeiro ... .
    suudaçoes desportivas

    ass. Rogerio socio n 1062 ccrolival

    ResponderEliminar