domingo, 10 de abril de 2011

1/4 de final...Paço dos Negros - SENTIEIRAS (c/autocarro)

A nossa esquipa, consegue passar aos 1/4 de final, no primeiro lugar do grupo A1. Pela frente terá agora a equipa de Paço dos Negros, segunda classificada do grupo B1. Não será novidade uma ida a Paço dos Negros, pois estas duas equipas já se defrontaram anteriormente. Apoie a nossa equipa, não esquecendo a camisola amarela, o cachecol e as gargantas bem afinadas...para gritar bem alto SENTIEIRAS!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Força Sentieiras!
    Temos de acreditar no nosso valor e entrar em campo com confiança e concentração.
    O Paços é uma equipa com nome e história vitoriosa no campeonato do INATEL mas nós temos uma palavra a dizer... Somos pequenos, mas humildes. Com humildade vamos com toda a certeza fazer um grande jogo e passar mais esta final.
    Jogadores, aprumem-se dentro das quatro linhas, pois fora destas vai estar uma enorme onda amarela com enorme fair play a griar de Viva Voz... Força Sentieiras!
    Pessoal dos Paços, sempre fomos bem acolhidos na vossa terra e Domingo não vai fugir à regra, mas desculpem... este ano o "Caneco" vai para as Sentieiras!
    FORÇA SENTIEIRAS!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte e bom jogo e que ganhe o melhor, teremos todo o gosto em os receber em Almoster na próxima jornada, isto se nós também vencermos claro.

    ResponderEliminar