quinta-feira, 24 de março de 2011

Domingo, 16h, Alvega - SENTIEIRAS

Resultado: 0 - 2

5 comentários:

  1. O pensamento comanda a vida. Pensem em ganhar. Vamos ganhar!!A luta começa dentro de nós...

    ResponderEliminar
  2. Clap. Clap. Clap. mt bem sentieiras!
    Já agora, eu exigia mais 8 pontos para as sentieiras!Porque será??

    ResponderEliminar
  3. olá a todos.

    1º que tudo queria dar os parabens à vossa equipa. Grande jogo.
    2º ao Alex, pois reparei que tinhas algo na cabeça e questionei um grande amigo que tenho ai na vossa terra, que logo me disse o que te aconteceu. Grande força a tua, sabendo que estavas sujeito a rebentar com os pontos e mais, grande joga!
    3º o lado mais negro e que deixa a vossa terra mal vista, ou seja, aqueles e aquelas que pouco ou nada sabem sobre o jogo em si e depois é só bocas sem nexo, ofendendo quem trabalha. Eu especifico, uma fulana nova, magricela que estava entre os dois bancos de suplentes, sempre às bocas (asneiras, muito mal educada), que depois o Parreira acabou por responder (imaginem o teor das bocas para o pacifico Parreira responder) e depois essa fulana chora como se fosse ela a vítima. Isto não, não pode acontecer.
    Sei do que falo, pois assisti a tudo!
    Mas isto não é só na vossa terra, passa-se por todo o lado, inclusive aqui pessoas que em nada contribuem para a terra, não ajudam e depois fazem estas tristes figuras.
    E 4º e último, desejo-vos boa sorte, que consigamos passar os 2 e nos encontremos na final.


    Bem haja!

    (Desculpem o meu desabafo, mas sei que a maioria do pessoal daí é porreiro).

    ResponderEliminar
  4. Força sentieiras!! Sempre a bombar. Sempre a "desminar"!

    ResponderEliminar
  5. Ó senhor zeca essa fulana têm nome vá chamar fulana a quem lhe pertence pois essa fulana não lhe é nada e não é tão mal educada como vocÊ pois não a conhece já estou arrependida não ter feito a cama a esse parreira no banco dos reus no tribunal em abrantes pois eu gostava que ele falasse assim para uma filha sua ou irmã gostava de ver como ficava e no futebol quem tá dentra de campo não dá ouvidos a quem está de fora e mais ela estava a falar para arbitragem esse parreira não tinha que se meter

    ResponderEliminar