quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Domingo, 15h, Casais de Revelhos - Sentieiras

Resultado: 2 - 2

4 comentários:

  1. Não deixem de acreditar no que valem... por pretexto nenhum! Força ppl!

    ResponderEliminar
  2. Ouvi dizer que o ZÉ BALILA anda a fazer grandes exibições nos treinos... É verdade? Está no lugar errado! :-) O lugar dele é como director desportivo e não a assar bifanas aos Domingos! Estou a brincar.
    Um grande homem que com a sua bondade, sem pedir nada em troca vai dando uma grande ajuda sentindo-se orgulhoso por dar o seu contributo. Muita gente que só sabe falar devia meter os olhos nestas pessoas que são Grandes pela ajuda que dão nos momentos mais necessários.
    Depois de apenas ter visto o último jogo na Ortiga, este Domingo contem comigo para ajudar e apoiar todos aqueles que dão movimento à nossa terrinha.
    Sentieiras não pode parar!!!!!!!!!!!!
    Abraço para todos!

    ResponderEliminar
  3. É verdade, sim senhor! No momento em que sentieiras mais precisou, ele não virou as costas e foi dos que mais aregaçaram as mangas... Ele tb é decorador, arrumador... uma espécie de "maozinhas" que muito nos faz rir e acreditar que afinal Sentieiras tem muito para dar... Bem haja a ele e a todos que têm o mesmo comportamento...afinal, ao contrario do que se possa pensar, as csas não caem do céu, ou se fazem, ou não existem!

    ah, e parabéns pelo jogo com os Casais.. e não se esqueçam... "SÃO OS MAIORES...!

    ResponderEliminar