quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Festa de Natal 2009

No passado dia 26 de Dezembro, o CPCDS realizou mais uma das já tradicionais Festas de Natal. Foi uma festa onde participaram miudos e graudos, onde houve muita música, teatros, danças e acima de tudo muita diversão e boa disposição... (em breve colocaremos fotos)

8 comentários:

  1. Ao ler a entrevista do presidente, fiquei surpreendido. Como pode passar pela cabeça de alguém achar que pessoas trabalhadoras e estudantes, teriam tempo para actividades permanentes, que dariam imenso trabalho, e que estão condenadas a fracassos, pois se ate nas actividades feitas esporadicamente se nota que nem toda a população/ sócios aderem, em actividades permanentes, vitimas de rotina, e sendo “clichés”, que não trariam nem novidade nem inovação, não seriam alvo de grandes adeptos. O facto de não existir um grupo de A, B, ou C, não significa que o CPCD não faça a actividade A, B ou C.(se pensamos, em locais onde há actividades fixas, nota-se que são locais muito “parados” e direccionados para um grupo mais especifico de pessoas, e não para uma população em geral)
    Conheço bem de perto esta pequena grande aldeia, e garanto que esta não e só futebol. Falando em futebol, falamos em quem não joga, e não se interessa pelo desporto, mas mesmo assim vai ver os jogos, da equipa, A isto chama-se convívio e dinamização das tardes de Domingo por parte do CPCD, pois nem sempre se viu isto, e é preciso ter mesmo muito amor a demonstrar pela aldeia para se conseguir.
    Depois há os Magustos, as festas temáticas, dias do sócio, os fins-de-semana a noite, os filmes, e muitos outros momentos, onde miúdos e graúdos (cada vez mais) se misturam para manter e recuperar tradições, conversar e conviver. Se actividades realizadas até agora são eventualmente, alvo de criticas, (sendo esporádicas e sem compromisso permanente), quem se interessaria pelas fixas?!
    Os tempos mudam. E como é lógico, Sentieiras acompanha a mudança, respondendo com os meios/capacidades possíveis para não se deixar ficar para traz, inovar, e acima de tudo, nunca perder a sua força e garra, fazendo jus a um dos seus lemas “Sentieiras é festa!”

    ResponderEliminar
  2. A máfia continua no Inatel, a ser verdade a alteração de passarem dois quando a prova já vai a meio, ainda não precebi como o Almoster recebeu esta informação antes das outras equipas, Será que já são eles a fazer as circulares? Equipa de estrageiros metade deles ilegais, espero que as autoridades comecem a prestar atenção a estes roubos de igreja que se andão a passar.

    ResponderEliminar
  3. a inatel informou os clubes por mail na quinta feira, penso que foi o dia em q o almoster colocou isso no blogue.
    alias, quem esteve presente tanto no sorteio da primeira fase, como no sorteio da fase actual, ja sabia q a agencia de santarem estava em conversacoes , esperando apenas o ok da direcao nacional da fundacao inatel...
    quanto aos estrangeiros, concordo que moralmente, e condenavel, mas legalmente, nao ha nada a fazer...

    ResponderEliminar
  4. a mafia continua mesmo no inatel, é porque sera?
    equipa com 1 ou 2 portugueses legais em campo, agora mudao-se a estrutura do campeonato, para favorecer alguem, isso é certo, porque se niguem saísse favorecido não se mudava nada, e não é preciso ser muito inteligente nem é preciso pesquisar muito para ver qual ou quais as equipas favorecidas com estas pequenas, mas significativas alterações.

    Para quê apelar se nos, pequenos não somos nem nunca seremos ouvidos, talvez tenhamos que ser campeões distritais para termos voto na matéria.

    e eu a pensar que era só o futebol profissional que estava podre, todo o futebol, em especial o Inatel é podre.

    ResponderEliminar
  5. 6ª Jornada:
    Amoreira 0-0 Arreciadas
    Sentieiras 1-0 Rio de Moinhos
    Seiça 3-3 Alvega

    Com as Sentieiras a isolarem-se cada vez mais na frente, permanece o equilibrio na disputa do 2º lugar da série que agora também dará acesso á fase final.

    Saudaçoes desportivas

    ResponderEliminar
  6. É pá!!!...Finalmente!!! Notícias.

    ResponderEliminar
  7. Terá havido qualquer tipo de sorteio dos 4ºs de Final? ou foi uma maneira de a ambujeira, almoster e Paços dos negros, não se encontrarem, antes das meias-finais, e assim, teoricamente irem à fase nacional representar a Delegação de Santarém.
    Qual será o critério para decidir quem joga em casa?
    São sempre os mesmos a ser levados ao colo.

    ResponderEliminar
  8. As regras são constatemente alteradas é como der mais jeito para a malta de Almoster, Zambujeira e Paços dos Negros, por mim ia-mos lá e punha-mos aquele rola a fazer ninho noutro lado.

    ResponderEliminar