terça-feira, 17 de novembro de 2009

6ª Jornada da Liga "Mini Sagres"

SENTIEIRAS 4 - Envendos 1
No próximo sabado dia 21 de Novembro pelas 15:00 Horas a equipa de Sentieiras recebe a equipa de Envendos. As duas equipas encontram-se com o mesmo número de pontos no primeiro lugar, mas, a equipa de Envendos tem um jogo a mais. Espera-se um belo jogo de futebol. Sentieiras somou mais uma vitória, um jogo que se previa bastante complicado pois a equipa vinda de Envendos vinha moralizada e disposta a destronar Sentieiras do primeiro lugar, ainda para mais a malta da arbitragem decidiu fazer greve de protesto contra a Inatel. Sentieiras entra a mandar no jogo, os Envendos através do contra ataque ia tentando criar perigo, a nossa equipa chega ao golo com alguma naturalidade através de Alexandre, mas a equipa de Evendos estava disposta a estragar a tarde para a malta das Sentieiras e acabou mesmo por chegar ao golo através do seu número 8, com o golo a equipa adversaria ganha alguma confiança e começa a trocar melhor a bola, o jogo vem para o intervalo numa altura em que a equipa de Envendos protestava por tudo e por nada, e a equipa de Sentieiras ia perdendo alguma concentração. Na segunda parte Sentieiras arranca para a vitória e não deixa duvidas quanto à justiça do resultado uma segunda parte de grande nível com diversas oportunidades de golo, viria a marcar por duas vezes por intermédio de Mário Rodrigues, no fim é Filipe Rodrigues que fecha a contagem apontando o seu primeiro tento esta época, a equipa de eventos chegou duas / três vezes à nossa baliza na segunda parte mas sempre sem grande perigo. A equipa de Envendos é uma boa equipa em evolução que vai ter uma palavra a dizer quanto ao apuramento à Segunda fase. Quando à arbitragem boa para o seu nível de amadorismo, que não teve influencia no resultado,acho que só temos a agradecer de parte a parte pelo favor que fizeram a ambas as equipas. Uma situação em que o Inatel tem de assumir as suas responsabilidades e tentar que isto não se volte a repetir pois põe as equipas num grande estado de ansiedade e nervosismo.

8 comentários:

  1. Da mesma forma que o Telminho pede a vitória para a sua equipa eu também peço o mesmo para a minha que a vitória seja nossa mas acima de tudo que haja muito desportivismo e um grande espetáculo de bola. Porque temos a perfeita noção que vai ser um jogo muito complicado porque se não fossem uma grande equipa não estariam no lugar que estão até sábado e que seja um bom jogo.
    Pedro Marques (Adm. Blog CSCD Envendos)

    ResponderEliminar
  2. o carvoeiro tem boa equipa?

    ResponderEliminar
  3. Boa noite a todos.
    Sou um adepto do Futebol do Inatel, pelo que adivinho para este fim de semana um autêntico hino ao FUTEBOL.
    São duas equipas em ascendente, sendo que as Sentieiras tem vindo a fazer uma progressão há cerca de seis anos a esta parte, já por sua vez os Envendos tem vindo a melhorar de há 3 anos a esta parte se bem que nestes dois últimos anos a evolução foi abrupta.
    As duas formações atingiram patamares na época passada dignos de realce.
    Quanto á formação de Sentieiras é uma formação com elementos de muita classe e experiência e o seu Técnico também já tem muito conhecimento na matéria levando já este ano esta mesma formação a vencer o Torneio Incup de Abrantes.
    A formação dos Envendos é uma equipa em claro ascendente e melhoria desde a ultima época principalmente, com alguns elementos também eles já experientes e está a saber aproveitar muito bem a formação exercida pela ADM de Mação, quanto ao seu treinador é o segundo ano que anda nisto do futebol pelo menos como técnico no entanto mostrou na época passada e está a mostrar esta época que está muito acima da média, sabendo incutir inteligentemente á sua equipa um espírito ganhador e lutador.
    Por tudo isto estamos perante duas excelentes formações que irão por certo proporcionar um magnifico espectáculo de bola no próximo sábado, para as duas formações os meus parabéns e que vença o melhor em campo.

    UM AMIGO DO FUTEBOL

    ResponderEliminar
  4. Caro anonimo:
    o carvoeiro tem o seu mérito, tal como todas as equipas.ao jogar em casa tem a seu favor conhecer bem o campo, que é pequeno, o que não permite grandes exbições. e o tipo de futebol que joga (o tipico INATEL, mandando muitas bolas para a frente) dificultou a vida à equipa Sentieirense.
    A arbitragem também nao foi a melhor. Tivemos situações muito caricatas, como bola ao ar para decidir de quem seria a bola num caso de bola fora, e cartões muito mal justificados. portanto, e apesar de tudo, foi um jogo justo, os 2-0 tiveram muito suor por parte da equipa visitante, e foram justos. O carvoeiro lutou pela vitória, á sua maneira e com as armas que dispunha mas Sentieiras foi mais feliz

    ResponderEliminar
  5. o carvoeiro? sao um bocado caceteiros na defesa, se n levarem golo cedo, acreditam e causam alguns problemas.

    ResponderEliminar
  6. sentieiras tem q ser sempre favorita.

    mas a que provar dentro de campo, é la que se ganham jogos.

    mas atenção a esta equipa de evendos.

    força sentieiras

    alexandre20-senti.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Já estão adicionados om campeonato para vocês também, saudações desportivas

    ResponderEliminar
  8. Foram duas vitórias: a da equipa de Sentieiras e a minha!... Finalmente fiquei descansado, pois,pensava que a minha presença seria azarenta para a equipa. Valeu a pena apesar da molha!!!

    ResponderEliminar