sábado, 9 de maio de 2009

3 comentários:

  1. Foi mais uma noite em grande, desta vez com o karaoke a dar um toque "diferente" à festa!

    Sentieiras é assim..

    Já agora, aproveito para dizer que a R.A.L., na passada sexta feira (8 de Maio) na pessoa do Sr. Professor Alves Jana, teve o prazer de dar a ouvir a região, num programa sobre a Freguesia de S.Vicente, o Presidente do CPCD Tiago Pombo(e também um empresario da freguesia, do ramo da publicidade).
    Numa "simpatica"conversa, que contou com a participação telefónica de vários habitantes da nossa Aldeia, deu-se a conhecer Sentieiras e o CPCD de várias formas.
    Quem assistiu ao programa via rádio de certeza que não ficou indiferente!

    Desculpem se me escapou algum promenor, e obrigada a todos os intrevenientes neste programa por darem "voz" à nossa Terra!

    ResponderEliminar
  2. já punham era um vidio da entrevista aqui pa quem nao oviu, ovir agora....

    ResponderEliminar
  3. Sentieiras é uma das aldeias mais bonitas do nosso Portugal. É um "paraíso" plantado no pitoresco Ribatejo com gente boa, hospitaleira que sabe fazer aquilo que hoje em dia poucos conseguem fazer - A união e o convívio, onde a idade não conta, o importante é querer, e nisso, vocês são exímios, sabem o que querem e têm "asas" para voar..., estão sempre a dar provas disso. Quem conhece a dimensão dessa aldeia fica surpreenddido como se consegue fazer tanto, dinamizar tanto e estar sempre com actividades. Ainda bem que têm ideias, só um conselho, pesquisem sobre o passado, pois vocês também têm história para contar...falem com os mais antigos e mostrem a riqueza dessa aldeia.

    Até um dia em que me encontre mais pachorrento (a)para dizer mais alguma coisa ...

    "Luar de Agosto..."

    ResponderEliminar