segunda-feira, 2 de março de 2009

Sentieiras novamente na segunda fase

Foi no passado sábado que Sentieiras conseguiu garantir a passagem à segunda fase do campeonato de futebol do INATEL de Santarém, um jogo que Sentieiras dominou de principio ao fim. Ao intervalo já Sentieiras vencia por 2 - 0 com dois golos de Alexandre Felício, uma primeira parte que ficou marca por inúmeros foras de jogo tirados à equipa de Sentieras, na segunda parte Sentieiras veio com a mesma vontade de voltar a marcar e foi com naturalidade que Franklin Pedro fez o 3 - 0, Sentieiras começa a fazer algumas substituições e a equipa continuou com a sua toada ofensiva e viria mesmo a marcar o 4 golo por Daniel Aparício, nos últimos 10 minutos e já num momento de descontracção Sentieiras sofre um golo, já perto do fim e quando já se começava a fazer a festa a Carregueira voltaria a marcar fixando o resultado em 4 -2 a favor das Sentieiras, no final foi a festa entre jogadores e adeptos. Sentieiras fazia parte da Séria B do Campeonato de futebol do INATEL de Santarém ficando classificado em segundo lugar a apenas um ponto da equipa do Olival, foi um campeonato em que a nossa equipa esteve à altura dos acontecimento, com maior ou menor dificuldade, lá se foi aguentado no grupo da frente chegando mesmo a estar em primeiro lugar, prendendo esse primeiro lugar na antepenúltima jornada para a equipa do Olival que também teve todo o mérito pelo lugar obtido, pois revelou ao longo do campeonato ser uma grande equipa, aproveitamos deste já, em nome do CPCD Sentieiras para lhes dar os mais sinceros parabéns, não só ao Olival como também a todas as outras equipas que faziam parte desta série pois foi um excelente campeonato. Agora deixo aqui algumas fotos do último jogo e da festa que se seguiu.

18 comentários:

  1. Clicar nas imagens e estas ficam em grande.

    ResponderEliminar
  2. o post ja diz tudo..

    mas ha duas palavras que ficam sempre bem dizer em qualquer ocasião..DESCULPEM qualquer coisa que possa nao ter corrido tão bem, e OBRIGADO por todos os momentos que a equipa proporcionou a adeptos socios, e simpatizantes das SENTIEIRAS. É optimo saber que este cantinho tem força para andar, ir a segunda fase da inatel, mas, melhor que isso, e bom saber que momentos como os que mostram as fotos nunca acabam...CONVIVIO, AMIZADE, ESPIRITO DE EQUIPA, isso tambem é futebol..e isso é ser Sentieirense..

    estamos todos de PARABENS, mas há que destacar, nao so os jgadores e todo o "staf" desportivo, mas tambem o Cetro P.C.D. pois sem este ultimo (e isto é indiscutivel) seriam muitos mais os dias que passavamos em casa, sem nada para fazer, quer ao Domingo à tarde, quer ao fim de semana á noite, quer em todas aquelas vezes que somos presenteados com magustos, festas tematicas, passeios pedrestes...pois as coisas, quando sao feitas em grupo, e em familia, têm um impacto muito maior..ainda alguém duvida?!

    ResponderEliminar
  3. Boas tardes.
    Venho aqui ao vosso blog dar-vos em nome da nossa associação (CCR Olival) os parabéns pela excelente primeira fase que a vossa equipa fez, jogando sempre com grande dignidade e com espirito festivo e de convivio por todos os campos por onde passaram, ou especialmente pelo do Olival. Dou-vos ainda os parabéns por este post que está excelente, e também pelo facto de terem um blog e actualizado, as grandes equipas e grandes associações também se veem nestes pequenos pormenores.

    Quanto ao campeonato sinceramente pensei que o campeão da série iriam ser vocês, assim como grande parte das pessoas do Olival, mas numa antepenúltima jornada de escorregadelas a vossa acabou por ser maior, sempre acreditei que a Sabacheira tinha equipa para num dia mau vosso ai ir sacar um empate, mas ganhar categoricamente não seria previsivel. Assim aconteceu e acabou por ser bom para nós saber de tal facto logo após o final do nosso jogo menos conseguido frente ao Carvalhal, mas de qualquer das formas penso que sendo nós Olival ou vocês Sentieiras, qualquer um seria um justo vencedor desta série que penso que foi suficientemente competitiva.

    Agora desejo-vos a vós tal como ao Rio de Moinhos, uma excelente 2ª fase e que tentem dignificar ao máximo o futebol da nossa série chegando o mais longe possivel. Para as outras equipas que ficaram pelo caminho, o nosso obrigado também pela sua prestação e espirito de confraternização, pois sem a sua presença e o seu contributo não chegariamos a onde chegámos. Esperemos que nos possam vir apoiar na 2ª fase, assim como ás Sentieiras ou Rio de Moinhos, ou então quem for disputar a Liga Complementar, muito boa sorte!

    Esperemos ainda voltar a encontrár-vos (Sentieiras) de preferência mais pá frente (ou se tiver de ser já na fase de grupos que seja, dá sempre para passar 2!), pois seria bom sinal para ambos.

    Saudações desportivas e uma boa 2ª fase!

    Vieira (CCR Olival)

    www.ccrolival.com

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Mas que raio ando eu a fazer com a esfregona nas mãos??? Se a minha mãe vê, ainda pensa que eu sei trabalhar com aquilo!!!
    Falando de coisas sérias, só espero que a festa continue para a segunda fase, 3 jogos, 3 vitórias, não faço a coisa por menos.
    Quem é que vai ganhaaaaaaar???

    ResponderEliminar
  6. OBRIGADO pessoal por tudo o k fazem por esta Linda Terra, da qual tambem fazem parte...nao so pelo futebol, mas tambem e principalmente por tudo o resto, a camaradagem, o convivio, a alegria, a vida, tudo o k nos juntamente com todos vós fazemos esta "TERRINHA"..como se costuma dizer, tal como todos nos habitantes, já fazem parte da casa e desta Familia k é Sentieiras...

    Continuem Assim.. 5*

    ResponderEliminar
  7. é desta q passamos a fase seguinte...farto de ficar pelos grupos....tamos la e venha quem vier QUEM É Q VAI GANHAR.....SENTIEIRAS

    ResponderEliminar
  8. Boa Noite

    Sei que é mais uma preocupação para vós, mas com a dedicação, humildade e trabalho de todos vós não custa nada, mas já estava na altura de terem um blog, para mostrarem ao mundo, o que se passa nessa localidade, que pode ser exemplo para muitas?!!!

    Antes demais não posso deixar de agradecer a forma como fomos e somos (eu e as pessoas mais proximas de mim)recebidos pelas pessoas da aldeia, pela direcção, pelos jogadores, enfim por todos.

    Falando de futebol prometo a todos que iremos fazer tudo, para que este ano se faça história, que seja diferente dos anos anteriores, isto é, passar a 2ª fase. Sei que vai ser muito dificil, pois os adversários tambem tem os seus objectivos, mas nós com hulmidade, dedicação, trabalho e entrega conseguiremos ir lá.

    Caso não aconteça só tenho que pedir desculpa em meu nome e do grupo. Pois o importante é sairmos de cabeça erguida, sabendo que tudo fizemos para atingir o nosso objectivo.

    Um Grande abraço deste amigo.
    Nelson Alves (Capitão ou Avô Cantigas)

    SENTIEIRAS!!! TZZZZ!!! SENTIEIRAS!!! TZZZZZ!!! (como diz uma pessoa que todos vós conhecem)

    ResponderEliminar
  9. sorteio de mais logo:

    Grupo A:

    Paços Negros
    Lavre
    Valada
    Arreciadas

    Grupo B:

    Azambujeira
    Almoster
    Carapuções
    Benfica do Ribatejo

    Grupo C:

    Alvega
    Olival
    Erra
    Rio de Moinhos

    Grupo D:

    Montinhos dos Pegos
    Envendos
    Sentieiras
    Tigres do Cartaxo

    ResponderEliminar
  10. Eu como jogador do carvalhal e amigo de todos os jogadores das Sentieiras venho dezejar boa sorte para a segunda fase.
    Parabens pelo campeonato que fizeram
    Boa sorte.
    GOnçalo Passarinho

    ResponderEliminar
  11. AHHHHHHHHHHHHH pois é pessoal, ja la tamos

    Obrigado por tudo o que fizeram por mim e por me deixarem fazer parte desta grande equipa

    AhAh ficou visto q ainda sei marcar golos :D

    E devia ser ali publicado que nunca livei tanta porrada como neste jogo :D

    mas a VITORIA vala todos os sacrificios

    Sentieiras Allez

    Alexandre Felicio(nº8 das sentieiras :D)

    ResponderEliminar
  12. O resultado do sorteio foi:

    Grupo A:
    Paços Negros
    Erra
    Sentieiras
    Lavre

    Grupo B:
    Alvega
    Valada
    Arreciadas
    Rio de Moinhos

    Grupo C:
    Montinhos dos Pegos
    Tigres do Cartaxo
    Benfica do Ribatejo
    Almoster

    Grupo D:
    Azambujeira
    Olival
    Envendos
    Carapuções

    ResponderEliminar
  13. Boas.
    Vocês calharam num grupo muito complicado, mas também não se pode dizer que haja grupos fáceis!
    E apesar da vossa boa disciplina têm o azar de só fazerem um jogo em casa, á semelhança de nós, mas tudo é possivel!
    Mais uma vez muito boa sorte para a fase!
    Cumprimentos

    Vieira (CCR Olival)

    ResponderEliminar
  14. tenhos que fazer historia este ano vai ser complicado mas com esforço e dedicaçao vamos conseguir força sentieiras[16-cunha] ate os comemos

    ResponderEliminar
  15. Força rapazes, chegar aqui foi bom!
    temos que levantár a cabeça e fazer pensar os outros que também somos capazes de dignificár o conselho de Abrantes e a aldeia de Sentieiras.

    ResponderEliminar
  16. venho aqui desejar sorte para a segunda fase a toda a malta das sentieiras e dizer que gostava que as sentieiras e lavre fossem as equipas apuradas no grupo 1. saudações desportivas e Lavrenses, e boa sorte.

    ResponderEliminar
  17. sem comentarios sobre o numero 17 e o serbero daquela equipa e quando chega ao bar e capitao e tudo!!este ano que joguei nas sentieiras deu para preceber que o mundo do futebol envolve muita coisa uma delas o espirito de camaradagem e vai rse disso que eu nunca irei esquecer,queria dar um abraço em especial ao nosso presidente que tem sido uma pessoa incassavel para que todos os jogadores se sintao bem!!eng.andre gaspar #17 :p

    ResponderEliminar
  18. Força Sentieiras. Assim é que é!!! Sempre em frente sem medos.

    ResponderEliminar