sábado, 4 de outubro de 2008

O nosso blog

Este blog foi construído com a ideia de dar a conhecer um pouco melhor as actividades do Centro Popular de Cultura e Desportos de Sentieiras, bem como alguns acontecimentos significativos da nossa aldeia.

A nossa aldeia é Sentieiras, situa-se entre a cidade de Abrantes e a vila de Sardoal, tem cerca de 200 habitantes e é uma das aldeias do concelho de Abrantes, freguesia de São Vicente e distrito de Santarém.

Gostávamos de poder contar com a vossa colaboração, tanto a nível de ideias como de críticas.
Não esqueça de comentar!

3 comentários:

  1. Espectácular. Sim senhor!!!...O caminho do Futuro. Sentieiras está deste modo com o seu assegurado. A juventude nem toda pertence á geração rasca. Esta imagem da Serra traz sempre á minha memória as minhas chegadas vindo de Lisboa, (após os pinhais que agora foram quiemados por reles criminosos).
    Viva Sentieiras.

    ResponderEliminar
  2. Amigos, não imaginam como é dificil estar a mais de duas dezenas de quilómetros apenas com as lembranças dos bons momentos que passámos num passado não muito distante e com os poucos que actualmente vou passando convosco. É assim que vejo agora e sinto o que realmente é a saudade e gostar realmente daquela que é a nossa pequena aldeia. Ainda este fim-de-semana estava a trabalhar e agarrado ao telemóvel tentando saber a todo o momento como estava a decorrer a grande final em Abrantes. Penso que não existem qualquer dúvidas de quem é o melhor do Concelho de Abrantes. Isto para dizer que tive de me afastar na minha terra Natal devido às razões que todos sabem mas a vida é mesmo assim, aconteça o que acontecer podemos ir para onde formos mas uma coisa ninguém nos tira; "Andámos todos no SOBREIRO DO CUCO"! Amigos faço votos para que continuem a trabalhar pela nossa terra e não digam JÁ CHEGA! pois se todos fizermos um bocadinho não custa nada e para aqueles que bebem uns copos e começam a criticar com o seu geito de ingnorância e estupidez dá-se apenas uma coisa: DESPREZO!
    Amigos,o meu coração está com todos aqueles que trabalham, apoiam e que gostam da terra que os viu nascer ou que simplesmente os acolheu.
    Tudo de bom para todos!
    Grande abraço!
    André Tibério

    ResponderEliminar