Guilherme, Gui, Guiggs, Cavalo Russo e tantos outros nomes q carinhosamente eras tratado. Estarás para sempre nos nossos corações e pensamentos. Obrigado por tudo o que nos ensinaste e mostraste! Obrigado pela dedicação à tua terra, às pessoas...a tudo. Lá do alto nos darás forças para a luta do dia a dia, que aprenderemos a viver sem a tua presença física. Olha por todos aqui em baixo, ilumina-nos e dá-nos muita, muita força...sempre com esse sorriso maroto, o olhaço azul, a crista ao alto do cabelo loiro. Obrigado por tudo. Até um dia AMIGO!!!