domingo, 10 de abril de 2011

1/4 de final...Paço dos Negros - SENTIEIRAS (c/autocarro)

A nossa esquipa, consegue passar aos 1/4 de final, no primeiro lugar do grupo A1. Pela frente terá agora a equipa de Paço dos Negros, segunda classificada do grupo B1. Não será novidade uma ida a Paço dos Negros, pois estas duas equipas já se defrontaram anteriormente. Apoie a nossa equipa, não esquecendo a camisola amarela, o cachecol e as gargantas bem afinadas...para gritar bem alto SENTIEIRAS!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Passagem a fase seguinte_4ºs de final

Com o empate do jogo Sentieiras VS Seiça ficou garantida a passagem a fase seguinte, os quartos de final.... Com esforço, dedicação e união CONSEGUIMOS!!!
PARABÉNS A SENTIEIRAS!!!
Aqui ficam algumas fotos...

quarta-feira, 30 de março de 2011

quinta-feira, 24 de março de 2011

quarta-feira, 16 de março de 2011

quarta-feira, 9 de março de 2011

terça-feira, 8 de março de 2011

Exercício militar em SENTIEIRAS

No passado dia 21 e 23 de Fevereiro, a nossa aldeia foi palco de exercicios militares pelo 2º Batalhão de Infantaria Mecanizado do Exército.
Deste exercício fizeram parte helicópteros, caças F16, que fizeram passagens em voo rastejante, cerca de 350 militares.
Este exercício serviu para testar os militares que neste mês de Março irão para o KOSOVO, numa missão de manutenção de Paz.