domingo, 10 de abril de 2011
1/4 de final...Paço dos Negros - SENTIEIRAS (c/autocarro)
A nossa esquipa, consegue passar aos 1/4 de final, no primeiro lugar do grupo A1. Pela frente terá agora a equipa de Paço dos Negros, segunda classificada do grupo B1. Não será novidade uma ida a Paço dos Negros, pois estas duas equipas já se defrontaram anteriormente. Apoie a nossa equipa, não esquecendo a camisola amarela, o cachecol e as gargantas bem afinadas...para gritar bem alto SENTIEIRAS!!!!!!!!!!!
segunda-feira, 4 de abril de 2011
quarta-feira, 30 de março de 2011
quinta-feira, 24 de março de 2011
quarta-feira, 16 de março de 2011
quarta-feira, 9 de março de 2011
terça-feira, 8 de março de 2011
Exercício militar em SENTIEIRAS
No passado dia 21 e 23 de Fevereiro, a nossa aldeia foi palco de exercicios militares pelo 2º Batalhão de Infantaria Mecanizado do Exército.
Deste exercício fizeram parte helicópteros, caças F16, que fizeram passagens em voo rastejante, cerca de 350 militares.
Este exercício serviu para testar os militares que neste mês de Março irão para o KOSOVO, numa missão de manutenção de Paz.
Subscrever:
Mensagens (Atom)