É jà dia 6 de Junho o terceiro encontro de sócios de Sentieiras.
Sentieiras é neste momento o único representante do concelho de Abrantes nas meias finais do INATEL de Santarém, vamos tentar da melhor forma representar todas as equipas que nele se incluem, bem como as equipas que faziam parte da série B. Mais uma vez, vem apoiar esta equipa no campo de futebol de Sentieiras e não esqueças a peça de roupa amarela e de gritar bem alto a apoiar Sentieiras... "Sentieiras Alezzzzz"