sábado, 14 de fevereiro de 2009
Resumo de mais uma noite
Um pequeno resumo de mais uma noite no nosso CPCD Sentieiras, desta vez tínhamos desculpa, festejava-se o dia dos namorados ou qualquer coisa assim parecida.
A noite lá começou, por volta das 23:00 começa a chegar a malta, a rapaziada do futebol chega também e o micro ondas não têm descanso, os hamburgueres esgotam num instante, começam a surgir as primeiras músicas no Karaoke, as raparigas dominam inicialmente enquanto eles se apoderam dos matrecos e das minis, junto ao balcão estava uma caixa de correio sentimental. Por volta das 2:00 e qualquer coisa, aparece as primeiras inscrições masculinas para o Karaoke, alguns rapazes haviam perdido a timidez, talvez à conta de algumas minis, a música foi a habitual (Cinderela - Carlos Paião), a partir desse momento foi difícil de os tirar de cima do palco. Chega o momento de abrir a caixa de correio sentimental, para variar quase todas as cartas eram dirigidas ao Bruno Moura mais conhecido por Tonhito, também houve uma carta que chamou a atenção era do Nelsitos para a mulher, tinham sido pais nessa noite, aproveito já a ocasião para lhe dar os parabéns. A dada altura o cunha decide parar com o Karaoke, pois o relógio já passava das 4:30 e tinha-mos de ir embora, pois, afinal de contas era o dia dos namorados...
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
Vem apoiar a nossa equipa...
Malta lá vamos nós para mais uma jornada! Sabemos que precisamos apenas de um ponto para garantir desde já a segunda fase, mas nós queremos mais, e para isso só a vitória interessa para rumar-mos ao primeiro lugar.
Pela frente vamos ter um adversário que muito respeitamos pois, a sua posição na tabela mostra bem o seu real valor.
Apareçam em força como têm feito até hoje, nós tudo faremos para que passem uma excelente tarde de Domingo e ganhem forças para mais uma semana de trabalho.
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009
Equipa de Futebol
O Centro Popular de Cultura e Desportos de Sentieiras também se representa através da sua equipa de futebol, equipa essa que tem triunfado nos últimos anos. A nossa equipa de futebol é um pouco a imagem da nossa aldeia... povo humilde, guerreiro, unido e trabalhador. Sentieiras ultimamente tem-se classificado entre os grandes do futebol do INATEL de Santarém pois, nos últimos seis anos foi cinco vezes disputar a segunda fase do INATEL, estando entre as dezasseis melhores equipas. Talvez a nossa aldeia seja das mais pequenas no número de habitantes mas, onde quer que a nossa equipa se desloque para o jogo, toda a aldeia e simpatizantes vizinhos nos acompanha, sendo uma das equipas que mais adeptos leva aos recintos desportivos.
A nossa época 2008/2009 começou com o torneio INCUP em Abrantes, torneio esse organizado pela segunda vez, pela Câmara Municipal de Abrantes, para as equipas do concelho que participam no campeonato do INATEL. Sentieiras pelo segundo ano consecutivo disputou a final deste torneio, onde viria a perder nas grandes penalidades.
No que diz respeito ao campeonato do INATEL, a nossa equipa encontra-se na série B e disputa o primeiro lugar com a equipa de Olival, a duas jornadas do fim da primeira fase, Sentieiras está em segundo lugar a três pontos de Olival e com um jogo a menos.
O CPCD de Sentieiras não tem disponibilidade financeira para pagar a jogadores, tem sim como grande arma, o seu espírito de bem acolher. Após todos os treinos e jogos, os jogadores reúnem-se numa refeição onde convivem como uma verdadeira família. O nosso grupo é constituído por alguns jovens da nossa aldeia e por outros das proximidades que se identificam com esta. A todos estes, a nossa associação agradece tudo o que têm feito pela equipa e por Sentieiras, não esquecendo os adeptos e todo o "staff" que colabora connosco e que enche de orgulho esta aldeia.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009
A nossa associação
A nossa associação é um dos locais predilectos dos habitentes e amigos de Sentieiras, onde estes se reuném ao fim de semana. Durante o ano realizam-se inumeras actividades, tais como...
domingo, 5 de outubro de 2008
Novos Membros da Associação
No passado mês de Agosto realizou-se as eleições para o próximo biénio (2008/2010), assim sendo, ficaram deliberados os seguintes membros:
Tiago Pombo
André Tibério
Felipe Pombo
Mário Rodrigues
Felipe Rodrigues
Sérgio Pombo
Alexandre Almeida
Rui Baptista
Catarina Tibério
Patrícia Pombo
Elsa Pombo
Mara Domingos Almeida
Vânia Baptista
São estes que nos próximos dois anos, vão tentar, que muitas das tradições e actividades desta aldeia não tenham fim. Para isso contam com a preciosa ajuda e apoio de TODOS os Sentieirenses.
sábado, 4 de outubro de 2008
O nosso blog
Este blog foi construído com a ideia de dar a conhecer um pouco melhor as actividades do Centro Popular de Cultura e Desportos de Sentieiras, bem como alguns acontecimentos significativos da nossa aldeia.
A nossa aldeia é Sentieiras, situa-se entre a cidade de Abrantes e a vila de Sardoal, tem cerca de 200 habitantes e é uma das aldeias do concelho de Abrantes, freguesia de São Vicente e distrito de Santarém.
Gostávamos de poder contar com a vossa colaboração, tanto a nível de ideias como de críticas.
Não esqueça de comentar!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
