terça-feira, 31 de agosto de 2010

O adeus de um amigo

Passo aqui para dizer obrigado...obrigado pelos 4 anos ai passados foram espectaculares quando um melhor que o outro,mas acho que chegou a altura de mudar para melhor ou pior só o futuro o dirá mas espero e quero aprender e experimentar algum de novo,novas etapas uma nova aventura ,isto custou me mas há alturas da vida que temos de mudar e penso que chegou o momento.Mais que uma equipa de futebol fomos uma família unida não da para explicar o ambiente vivido naquele balneário espectacular,aprendi muito com todos vos ate com o gafanhoto.Vou ter saudades do meu Martelinho,do Gordo(Mario),do Presidente,Capitao,Alex,Dani,Fabios,Rito,Gois,Telminho,Velha Raposa(madureira),Serginho vou ter saudades dos momentos passados.Espero que a porta nunca se feche e que esteja sempre aberta um muito obrigado a populaçao das sentieiras pelo carinho e simpatia.....não é um adeus mas sim um ate já. Franklim

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Comunicado

Na sequência da Assembleia Geral, realizada no último Domingo, 22 de Agosto, em que os sócios reuniram com vista à resolução do impasse directivo, vem-se com a presente comunicação fazer o ponto de situação. -Os sócios presentes foram representativos e interventivos. Aproveita-se a ocasião para agradecer a presença de todos; -Não foram apresentadas listas candidatas;-Da eleição directa dos sócios que decorreu no domingo dia 7 de Agosto de 2010, também não foi possível formar direcção; -Os sócios deliberaram que, sem direcção, o bar da sede não irá abrir; -No debate, houve unanimidade entre os presentes, em relação à participação da equipa de futebol nos diferentes quadros competitivos. -Os sócios manifestaram-se, sendo da opinião que o futebol não poderá acabar sob risco de toda uma estrutura de alguns anos, terminar e empobrecer a aldeia.-Relativamente às festas anuais, a opinião foi a mesma;-Houve um número de sócios que deram o seu nome, na óptica de não deixar acabar com o futebol, festa anual e festas temáticas. Foram cerca de vinte sócios, cuja atitude é meritória e de louvar. -No final, a maioria destes voluntários, foram da opinião que é fundamental uma maior envolvência de todos e que é necessário haver uma participação mais activa dos sócios, dentro das possibilidades de cada um. -Nesse sentido, o futebol e as festas só avançarão na aldeia se até ao próximo sábado, dia 28 de Agosto, mais pessoas derem o seu nome para formar um ‘grupo’. -Mais se informa, que à data já foi pedida uma prorrogação do prazo para inscrever a equipa na Delegação do Inatel de Santarém, sendo que caso não apareçam mais voluntários até sábado, corremos sérios riscos de a colectividade deixar de funcionar no curto prazo. Apela-se à sensibilidade dos sócios, sob risco de a colectividade encerrar a sua actividade por tempo indeterminado. Os interessados em dar o seu nome para colaborar nas actividades atrás apresentadas, poderão faze-lo até sábado (28 de Agosto), a qualquer um dos membros da Assembleia Geral, podendo para tal utilizar o contacto 962885242.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Convocatória

O Presidente da Assembleia Geral do CPCD Sentieiras, vem por este meio informar que não foram apresentadas listas candidatas para eleição dos titulares dos Órgãos Sociais da associação para o biénio 2010-2012. Informa-se também que, da eleição directa dos sócios que decorreu no dia 7 de Agosto de 2010, não foi possível formar direcção. Nesse sentido, convocam-se todos os sócios da colectividade, a reunir em Assembleia Geral, no próximo Domingo, 22 de Agosto, pelas 18h30m, com a seguinte ordem de trabalhos: Ponto 1: Debate com vista à resolução do impasse directivo; Ponto 2: Outros assuntos relaccionados com a colectividade. Apela-se à comparência e sensibilidade dos sócios com vista à solução desta questão crucial para o futuro na nossa colectividade.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Eleições para nova direcção - 2010 - 2012

No próximo Domingo, dia 8 de Agosto de 2010, entre as 16 horas e as 19h, os sócios do Centro Popular de Cultura e Desportos de Sentieiras irão a votos, afim de elegerem a nova direcção do CPCDS. Eleição que se realiza na sede da nossa associação, a contar para o próximo biénio 2010-2012. Não se esqueça de votar, faça valer o seu direito de sócio!